Burn The Witch
Animes e Mangás

Burn The Witch | Anime já está disponível no catálogo da Crunchyroll

Diego Barbarossa

1 out, 2020

Prontos para mais uma aventura escrita por Tite Kubo, autor de Bleach? Já está disponível na Crunchyroll Brasil o anime Burn The Witch - confira.

A história se passa em Londres, onde 72% de todas as mortes são causadas por dragões e criaturas fantásticas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

O anime é uma adaptação do mangá, já lançado, em 4 capítulos por Kubo. Que também já confirmou uma continuação - leia mais. A história de Burn The Witch se passa no mesmo mundo em que acontece Bleach, então, pode ser que teremos diversas referências aos acontecimentos da parte oriental (?).

A produção é realizada pelo Studio Colorido (Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings) e conta com a direção de Tatsuro Kawano (Penguin HighwayPsycho-Pass 2) e Yūji Shimizu (Gatchaman Crowds), além do roteiro de Chika Suzumura (Yozakura Quartet), design de personagens por Natsuki Yamada (Time Bokan 24) e trilha sonora de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).

Deixe um comentário