Burn The Witch | Mangá de Tite Kubo começa a ser publicado este mês

62
Burn The Witch

A última edição da Shonen Jump anunciou que Burn The Witch, novo mangá de Tite Kubo – autor de Bleach -, será lançado em 24 de agosto. Para o lançamento, foi confirmado quatro capítulos, com uma página colorida e o primeiro capítulo com 54 páginas (via OtakuPT).

A obra será pequena e baseada no one-shot, de mesmo nome, lançado em 2018, em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump. A Viz Media publicou a história de Kubo, e também receberá o novo mangá – que estará em inglês.

Em Burn The Witch, Kubo pega alguns elementos de sua obra principal, Bleach, e trabalha em um tom com magias, mitologias e, principalmente, bruxas. A história se passa em Londres, Inglaterra, e acompanha Noel e Nini, duas bruxas que trabalham em uma associação que ajuda a melhorar a convivência entre os humanos e as criaturas mágicas.

Também está anunciado um anime, previsto para chegar no final de 2020 (ainda sem data confirmada). A produção está sendo feita pelo Studio Colorido (Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings) e conta com a direção de Tatsuro Kawano (Penguin Highway, Psycho-Pass 2) e Yūji Shimizu (Gatchaman Crowds), além do roteiro de Chika Suzumura (Yozakura Quartet), design de personagens por Natsuki Yamada (Time Bokan 24) e trilha sonora de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).

Publicidade