Burn The Witch | Tite Kubo lançará 2ª temporada do mangá; confira

37
Burn The Witch

É isso mesmo. Tite Kubo, conhecido por sua obra máxima Bleach, vai continuar sua mais nova série de mangá, Burn The Witch, por temporadas. Depois de ser lançada no final do mês de agosto, o mangá, que teria apenas 4 capítulos, vai continuar em sua segunda temporada.

O anúncio veio do perfil não oficial da Shonen Jump:

De acordo com a imagem, os novos capítulos estão programados para serem lançados a partir do dia 2 de outubro – a mesma data em que o anime, já anunciado chega ao Japão e nos serviços de streaming. Vale lembrar que: o quarto e último capítulo da primeira temporada do mangá está previsto para chegar somente em 11 de setembro.

A adaptação para anime já está com data confirmada para chegar à Crunchyroll Brasil. A produção é do Studio Colorido (Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings) com a direção de Tatsuro Kawano (Penguin HighwayPsycho-Pass 2) e Yūji Shimizu (Gatchaman Crowds) – leia mais.

Em Burn The Witch, Kubo pega alguns elementos de sua obra principal, Bleach, e trabalha em um tom com magias, mitologias e, principalmente, bruxas. A história se passa em Londres, Inglaterra, e acompanha Noel e Nini, duas bruxas que trabalham em uma associação que ajuda a melhorar a convivência entre os humanos e as criaturas mágicas.

Publicidade