Burn The Witch
Animes e Mangás

Burn The Witch | Anime estreia em outubro na Crunchyroll

Diego Barbarossa

23 ago, 2020

A Crunchyroll Brasil anunciou que o anime Burn The Witch, baseado no mangá de mesmo nome de Tite Kubo (Bleach), será lançado na plataforma brasileira em outubro deste ano.

Além do anúncio, também foram divulgados um trailer com legendas em português brasileiro e um novo cartaz promocional. Confira abaixo:

Burn The Witch

Divulgação: Crunchyroll.

De acordo com a sinopse oficial divulgada, a história se passa em Londres, onde, historicamente, 72% de todas as mortes são causadas por dragões e criaturas fantásticas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

Vale lembrar que o mangá começa a ser publicado nesta segunda-feira (24) - leia mais. A história de Burn The Witch se passa no mesmo mundo em que acontece Bleach, então, pode ser que teremos diversas referências aos acontecimentos da parte oriental (?).

A produção é realizada pelo Studio Colorido (Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings) e conta com a direção de Tatsuro Kawano (Penguin Highway, Psycho-Pass 2) e Yūji Shimizu (Gatchaman Crowds), além do roteiro de Chika Suzumura (Yozakura Quartet), design de personagens por Natsuki Yamada (Time Bokan 24) e trilha sonora de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).

 

Deixe um comentário