Bridget Regan
Séries

Hera Venenosa de Bridget Regan será recorrente na 3ª temporada de Batwoman

Atriz esteve na série Agente Carter

Márcio Bastos

31 ago, 2021

Uma nova vilã foi confirmada para fazer parte da galeria de vilões da série Batwoman. Segundo relatório da Variety, a atriz Bridget Regan entra para o elenco da terceira temporada da série para viver ninguém menos que Pamela Isley, mais conhecida como Hera-Venenosa.

Segundo o CBM, a atriz, que esteve em Agent Carter, Paradise Lost e Jane - a Virgem, terá uma participação recorrente no terceiro ano da série. Curiosamente, Regan vinha sendo a escolha preferida dos fãs para interpretar a personagem.

A atriz se junta aos já confirmados Nick Creegan e Victoria Caragena, que irão aparecer nos novos episódios como Marquis Jet e Renee Montoya.

No final da segunda temporada, Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumiu o manto da Batwoman, que antes era Kate Kane (Ruby Rose), mas deixou Gotham para ir em busca de seu primo desaparecido. Também foi revelado que a mãe biológica de Ryan, que ela acreditava estar morta, está viva.

A terceira temporada de Batwoman estreia dia 13 de outubro. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário