Batwoman
Séries

Batwoman terá Nick Creegan no elenco da 3ª temporada

Série está disponível na HBO Max

Diego Barbarossa

26 jul, 2021

Nick Creegan, Law & Order: Organized Crime, é o mais novo reforço para terceira temporada da série de Batwoman, produção da CW (via Deadline).

Creegan será Marquis Jet, um playboy com um estilo de vida luxuoso e cheios de conflitos familiares que conhece Ryan (Javicia Leslie) e vê nela a chance de deixar sua marca na cidade de Gotham. Ele se junta a Victoria Cartagena, que já havia sido divulgada como Renee Montoya na série.

No final da segunda temporada, Ryan Wilder (Leslie) assumiu o manto da Batwoman, que antes era Kate Kane (Ruby Rose) mas deixou Gotham para ir em busca de seu primo desaparecido. Também foi revelado que a mãe biológica de Ryan, que ela acreditava estar morta, está viva.

Além de Leslie, Creegan e Cartagena, a série é estrelada por Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Johnson entra para a série como o personagem Batwing - veja as imagens.

Nick Creegan esteve em um dos últimos arcos de série de sucesso da NBC, Law & Order: Organized Crime, como Richie Wheatley Jr., o filho problemático de Richie Wheatley, interpretado por Dylan McDermott. Ele também estará na série de comédia Good Egg, com Andrea Londo, Joel Johnstone e Yara Martinez.

As duas primeiras temporadas de Batwoman estão disponíveis na plataforma da HBO Max.

Deixe um comentário