Batwoman
Séries

Batwoman | Bridget Regan será a Hera Venenosa na série

Diego Barbarossa

30 ago, 2021

Bridget Regan (Paradise Lost, Jane - a Virgem) foi escalada ser a Hera Venenosa na série Batwoman, da CW.

Segundo o Deadline, a personagem já estava cogitada para aparecer, e chega na terceira temporada, estrelada por Javicia Leslie. Na história, Pamela Isley é uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham. Apaixonada pela ciência e com uma mente brilhante, os planos dela mudam quando, em um experimento junto de uma colega, ela acaba com várias toxinas de plantas injetadas em seu corpo, transformando-a na infame vilã conhecida de Batman.

Regan se junta aos já confirmados Nick Creegan e Victoria Caragena, que irão aparecer nos novos episódios como Marquis Jet e Renee Montoya.

No final da segunda temporada, Ryan Wilder (Leslie) assumiu o manto da Batwoman, que antes era Kate Kane (Ruby Rose) mas deixou Gotham para ir em busca de seu primo desaparecido. Também foi revelado que a mãe biológica de Ryan, que ela acreditava estar morta, está viva.

Além de Leslie, Creegan e Cartagena, a série é estrelada por Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Johnson entra para a série como o personagem Batwing - veja as imagens.

A terceira temporada de Batwoman estreia dia 13 de outubro. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário