avatar a lenda de aang nickelodeon
Séries

Avatar: A Lenda de Aang ganha elenco de sua série com a Netflix

Aang, Katara, Sokka e Zuko já possuem um rosto na série

Diego Barbarossa

12 ago, 2021

A Netflix anunciou o elenco da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang.

Através de sua rede social, a plataforma confirmou a contratação de Gordon Cormier (The Stand) como o pequeno Aang, protagonista da trama. Além de Kiawentiio (Anne With an E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka, e Dallas Liu (PEN15) como Príncipe Zuko. Confira abaixo:

A plataforma também chega com o nome de Albert Kim (Sleepy Hollow) como o showrunner da produção, que também está na produção executiva junto de Michael Goi (American Horror Story), Lindsey Liberatore (Walker) e Dan Lin (Uma Aventura Lego).

Anunciada no final de 2018, a série live-action é baseada na animação do canal Nickelodeon criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, onde apresenta a jornada de Aang, o último dobrador de ar, e seus companheiros na busca por derrotar o Senhor do Fogo Ozai e acabar com a guerra. Divido em três temporadas, os chamados livros, o sucesso foi tanto que, em 2012, foi lançado A Lenda de Korra, continuação não direta de Aang, se passando anos no futuro, onde acompanhamos uma jovem treinada que buscava entender a si como a escolhida - a série expandiu e explorou um pouco a história dos Avatar.

Neste ano, a Nickelodeon anunciou a formação do Avatar Studios, estúdio dedicado para desenvolver novos projetos baseado na série animada de Avatar: A Lenda de Aang e Korra. Um filme animado também já foi anunciado.

Deixe um comentário