avatar a lenda de aang nickelodeon avatar a lenda de aang nickelodeon

Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar filme animado

Mês passado, a Nickelodeon havia anunciado que estava planejando produções para expandir e explorar o universo criado pela animação Avatar: A Lenda de Aang, e que os criadores da história original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, estariam participando do Avatar Studios.

Agora, segundo o Deadline, Brian Robbins, presidente da Nickelodeon, disse que o primeiro filme animado de Aang está confirmado e que sua produção começa ainda em 2021. De acordo com Robbins, o projeto do Avatar Studios será os cinemas e TV: “Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e exploração do que chamamos de ‘Universo Avatar’. Mike e Bryan estão trabalhando duro e eu acredito que esse universo irá ter um filme para os cinemas, animações, várias séries de TV e provavelmente muitos outros longas. Creio que muito em breve poderemos anunciar as novidades, mas ainda está cedo“.

A ideia é produzir diversos conteúdos. E Korra também está dentro do planejamento. A Netflix também está produzindo um filme sobre Avatar, que tinha os criadores envolvidos na produção, mas muita coisa ainda segue em desenvolvimento.

Lançado de 2005 a 2008, Avatar: A Lenda de Aang acompanhava Aang, o último dobrador de ar, e seus companheiros na busca por derrotar o Senhor do Fogo Ozai e acabar com a guerra. Divido em três temporadas, os chamados livros, o sucesso foi tanto que, em 2012, foi lançado A Lenda de Korra, continuação não direta de Aang, se passando anos no futuro, onde acompanhamos uma jovem treinada que buscava entender a si como a escolhida – a série expandiu e explorou um pouco a história dos Avatar.