armor wars série disney+ marvel studios logo
Séries

Armor Wars | Série mostrará tecnologia Stark em mãos erradas

Don Cheadle retorna para viver seu personagem, Máquina de Combate

Edipo Pereira

11 dez, 2020

Além da série Ironheart, que mostrará a personagem Riri Williams criando sua versão para a armadura do Homem de Ferro, o Disney+ também ganhará outra produção explorando o legado do finado Tony Stark em Armor Wars.

Don Cheadle retorna para dar vida a James Rhodes, o Máquina de Combate. A trama seguirá a ideia das consequências de ter a tecnologia Stark e mãos erradas.

Nos quadrinhos, Armor Wars foi o nome de uma minissérie clássica do Homem de Ferro publicada entre 1987 e 1988 escrita por David Michelinie Bob Layton com desenhos de Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith. A história mostrava Tony Stark tentando recuperar os projetos de suas armaduras, que foram parar nas mãos de diversos vilões do universo Marvel.

Mais recentemente, a saga foi revisitada em 2015 no megaevento Guerra Secretas, além de uma guerra de armaduras ocorrida em 2017, após Tony Stark ficar hospitalizado, em coma. Naquela altura, as histórias do Homem de Ferro eram estreladas por Riri Williams e Victor von Doom, o Doutor Destino. Curiosamente, quem estava morto nessa saga era justamente o Máquina de Combate, após os eventos de Guerra Civil II.

Essa e outras novidades foram anunciadas durante o Disney Investor Day 2020, que aconteceu no último dia 10 de dezembro de 2020. Além do conteúdo Marvel, também tivemos uma avalanche de séries ambientadas no universo de Star Wars (confira aqui)

Deixe um comentário