ironheart-marvel-comics
Séries

Ironheart: Riri Williams ganhará série para o Disney+

Personagem faz parte dos quadrinhos da Marvel Comics e foi criada a partir da morte de Tony Stark

Edipo Pereira

11 dez, 2020

Continuando os anúncios do serviço Disney+ dentro do Marvel Studios, agora vamos falar sobre Ironheart (Coração de Ferro), série que trará a personagem Riri Williams para sua versão live-action.

A personagem deve surgir no MCU com a mesma premissa dos quadrinhos, que foi abordar o legado do Homem de Ferro após a morte de Tony Stark (nos quadrinhos, ele estava em coma). Para estrelar a série, foi anunciado a novata Dominique Thorne, que participou do filme Se a Rua Beale Falasse (filme de 2018 dirigido por Barry Jenkins) e no vindouro Judas e o Messias Negro, de Shaka King.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Riri Williams é uma estudante adolescente de 15 anos que ingressou ainda nova no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Dotada de muita inteligência, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro com objetos furtados do campus. Sua primeira aparição aconteceu na revista Invincible Iron Man #7, em 2016.

Ainda no lore do Homem de Ferro, foi anunciado a série Armor Wars, que terá o retorno de Don Cheadle como Máquina de Combate. Saiba mais detalhes neste link.

Essa e outras novidades foram anunciadas durante o Disney Investor Day 2020, que aconteceu no último dia 10 de dezembro de 2020. Além do conteúdo Marvel, também tivemos uma avalanche de séries ambientadas no universo de Star Wars (confira aqui)

Deixe um comentário