Invincible-robert-kirkman
Séries

Amazon anuncia dubladores de Invincible na CCXP Worlds

Mahershala Ali, Clancy Brown, Nicole Byer, Jeffrey Donovan, Jonathan Groff, Jon Hamm, Djimon Hounsou e Ezra Miller se juntam ao elenco de estrelas da animação criada por Robert Kirkman, que terá oito episódios de uma hora de duração cada

Edipo Pereira

6 dez, 2020

O Amazon Prime Video anunciou hoje novos talentos que se juntarão ao incrível elenco de dubladores da série Original Amazon Invincible, incluindo: Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Martian Emperor, e Ezra Miller como D. A. Sinclair. A divulgação foi feita durante o painel da série na CCXP Worlds. A animação contará com oito episódios de uma hora cada e estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em 2021.

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,), e conta com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), além de Linda Lamontagne como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.

Deixe um comentário