Se Anime S01EP07 I Entrevista com Natalia Freitas

278
Se Anime-Natalia Freitas

E ai, Ruma de Nerds! Hoje, o Se Anime está bem especial. Vinicius Augusto Bozzo recebe Natalia Freitas (@_nat.freitas_) para um bate papo incrível, cheio de grandes informações sobre o mercado mundial da animação e muita emoção.

Natália Freitas é uma artista mineira que trabalha com animações em 3D e 2D. Morando no Canadá, a brasileira já trabalhou nas equipes dos filmes “Moana“, “Hotel Transilvânia 3” e “Pé Pequeno“, e é a primeira entrevistada do Vinicius pelo Se Anime, em uma série com profissionais da animação.

Natália fala sobre suas origens, a importância da arte para a animação, o mercado internacional e o impacto do streaming na animação. Em tempos de COVID-19, a artista em quarentena fala um pouco como está se reinventando a cada dia.

Não se esqueça: abre os ouvidos e #SeAnime!

Canal no Youtube da Natalia Freitas – clique aqui.

Site – clique aqui.

Duração: 55:31

Apresentação e roteiro: Vinicius Bozzo Augusto (@viniciusbozzo)

Edição: Rildon Oliver

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade

roteirista, diretor, editor, músico e ator comediante. Produziu diversos programas de televisão, séries para web e documentários para TV (“As histórias de Quintino Cunha”, “Aldeia do Saber” e “Máquina de um Tempo”). Atualmente é diretor da Sinfonia Filmes onde dirigiu a animação "Bambolim - A Diversão Sempre Vence" e "Smartphamily". Vinicius é membro da ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas), da ABCA (Associação Brasileira de Cinema de Animação) e do Fórum Cearense de Animação.