Record-of-Ragnarok
Listas

Record of Ragnarok | O que esperar da 2ª temporada?

Edipo Pereira

4 jul, 2021

A Netflix lançou o anime Record of Ragnarok no mês de junho, trazendo um verdadeiro suco de shonen de luta, o que era o esperado dada a proposta do mangá criado por Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, que dá origem à história.

Com a produção do estúdio Graphinica (Juni Taisen: Zodiac War), o anime apresenta que, a cada 1000 anos, os deuses - Zeus, Odin, Shiva, Bishamonten, Beelzebub, dentre outros - se reúnem para tratar sobre este destino da humanidade. Só que, após 7 milhões de anos, eles decidem que os humanos precisam entrar em extinção. Nesse segundo, surge Brunhild, a mais velha das Valquírias, e propõe que os humanos devem ter mais uma chance, colocando todos os deuses vaidosos no mito Ragnarok. Desta forma, treze humanos devem enfrentar treze deuses, e caso haja sete vitórias para o lado da humanidade, o equilíbrio da vida vai retornar. Mas a questão é: como derrotar seres incríveis na pura pancadaria?

Decidimos abordar possíveis caminhos para a trama de Record of Ragnarok na 2ª temporada do desenho, que ainda não possui data de estreia na Netflix. Antes disso, porém, você pode ler a nossa crítica dos primeiros episódios, assim como saber mais sobre as opiniões negativas que o anime vem sofrendo.

Vamos lá?

Deixe um comentário