ogiva-editora-pipoca-e-nanquim-bruno-zago-e-guilherme-petreca
Hqs e Livros

Ogiva | HQ original Pipoca & Nanquim está em pré-venda

Até o dia 13 de novembro, quem comprar o quadrinho irá adquirir, sem nenhum custo adicional, um bookplate autografado

Edipo Pereira

9 nov, 2020

Já está em período de pré-venda a nova HQ da editora Pipoca & Nanquim, "Ogiva".  Além de ser mais um lançamento original da empresa, a trama da obra também é de criação de um dos sócios, Bruno Zago, roteirista do projeto ilustrado por Guilherme Petreca. Confira uma prévia, seguido pela sinopse:

ogiva-editora-pipoca-e-nanquim-bruno-zago-e-guilherme-petreca-capa

Sinopse: O mundo não é mais nosso! Monstros que se alimentam de humanos chegaram misteriosamente e dominaram tudo. Uma década depois da invasão, as poucas pessoas que restaram lutam para sobreviver em uma terra devastada. Entre elas está Pilar, uma mulher que assumiu a responsabilidade de cuidar de Sara, uma garota órfã, e acompanhá-la em uma longa e perigosa jornada até seu único familiar vivo. Este é o primeiro quadrinho escrito por um dos três integrantes do canal e editora Pipoca & Nanquim! Ogiva marca a estreia de Bruno Zago como roteirista de quadrinhos, ao lado de Guilherme Petreca na arte, com seu traço único. Juntos, eles conceberam um rico cenário pós‑apocalíptico para ambientar uma grandiosa história de ação, com mais de 200 páginas! O resultado é uma aventura que pode ser definida como uma mistura inusitada de Mad Max com Procurando Nemo, com influências de Fallout, The Last of Us e A Estrada. A edição tem formato grande, 220 páginas em preto e branco, impressas em papel couché fosco de alta gramatura, com capa dura com verniz localizado e lombada redonda.

Até o dia 13 de novembro, quem comprar o quadrinho irá adquirir, sem nenhum custo adicional, um bookplate autografado. Após o dia 13, Ogiva ainda fica no preço de pré-venda (R$ 55,90) mas sem essa opção de autógrafo. O lançamento está agendado para o dia 7 de dezembro de 2020.

Ficha técnica: Ogiva

  • Capa dura : 220 páginas
  • ISBN-13 : 978-6586672121
  • Editora : Pipoca e Nanquim (7 dezembro 2020)
  • Idioma: : Português
Deixe um comentário