Mark Millar
Hqs e Livros

Mark Millar anuncia nova HQ com a Netflix

Quadrinho será sobre o maior agente do serviço secreto britânico

Diego Barbarossa

12 jul, 2021

Mark Millar, criador de O Legado de Júpiter, anunciou o lançamento de King of Spies, novo quadrinho que será produzido em parceria com a Netflix (via Deadline).

Millar irá escrever o trabalho, mas será anunciado um desenhista para o projeto ainda. Além disso, a Netflix já divulgou imagens do projeto, feitas pelos artistas Ozgur Yildirim e Mark Chiarello, e é provável que alguma produção, como série ou filme, seja lançado pela plataforma.

A trama irá acompanhar a história de Sir Roland King, descrito como maior agente secreto do serviço britânico, quando descobre que possui um tumor cerebral e possui apenas seis meses de vida. Querendo usar o seu tempo restante para fazer mais diferença no mundo, ele parte em busca de reparar os danos causados pelos monstros da sociedade, como os gananciosos e corruptos.

Em comunicado, Millar disse que este projeto é "incrivelmente violento e emocional, mas muito divertido também". E que não vê a hora de compartilhar a história com todos.

Depois de uma temporada, a Netflix acabou cancelando a série de O Legado de Jupiter. A plataforma também está trabalhando em outras adaptações de Mark Millar, conhecido como Millarworld, e The Magic Order e o anime de Super Crooks já estão em desenvolvimento e chegarão em breve.

Deixe um comentário