The Magic Order
Séries

The Magic Order | Netflix volta a produzir série baseada na HQ de Mark Millar

História apresenta um grupo de magos que defende a raça humana às noites

Diego Barbarossa

6 maio, 2021

A Netflix divulgou que The Magic Order, série que estava sendo produzida baseada no quadrinho de mesmo nome de Mark Millar, volta a ser produzida em breve. A produção havia sido cancelada em 2020 pela plataforma por conta da pandemia.

"Um tempo afastado do material nos deu a oportunidade de retornar com um olhar completamente novo. Devemos entrar na sala de roteiristas muito em breve", revela Millar.

A série acompanha cinco famílias de mágicos. Este juraram proteger o mundo ao longo de suas gerações. De dia, eles vivem como vizinhos, amigos e cidadãos comuns, mas a noite eles são feiticeiros, magos e mágicos que nos protegem das forças do mal ao mesmo tempo que precisam lidar com problemas verdadeiramente humanos - assista ao trailer divulgado em 2018 pela Netflix:

James Wan (Aquaman) estava como produtor-executivo, e André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) foi escolhido como diretor de The Magic Order. O elenco da produção e demais informações não foram reveladas.

O Legado de Júpiter, a mais nova produção da Netflix baseada na HQ de Millar com Frank Quitelly estreia nesta sexta-feira, 7 de maio, estrelada por Josh Duhamel.

Deixe um comentário