Kimetsu no Yaiba | Mangá ultrapassa 80 milhões de cópias no Japão

40
Kimetsu no Yaiba

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) – obra de Koyoharu Gotōge, ainda está com todo o gás no Japão. Recentemente, tivemos a divulgação de que a obra já tinha batido os 80 milhões de cópias em circulação no Japão (via Crunchyroll Brasil).

Em maio, já tinha-se batido os 60 milhões, e em poucas semanas esse número aumentou, ainda mais. A tiragem do 21º volume da série teve uma tiragem de 3 milhões de cópias.

O mangá tem sido um dos mais vendidos do ano, de acordo com a Oricon, e a animação que chegou em 2019 ajudou na divulgação da obra. O volume final do mangá será o 23º, e deve estar sendo lançado em agosto de 2020.

Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio. Assim, Tanjiro conhece um espadachim “matador de demônios” e parte em busca de se tornar um caçador destas criaturas, para que um dia, ele possa conseguir fazer sua irmã voltar a ser humana.

O anime conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e sua primeira temporada terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade