Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Panini anuncia publicação do mangá

0
Kimetsu no Yaiba

Durante a Comic Con Experience (CCXP) 2019, a editora Panini em um painel sobre as publicações da editora, revelou que o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba será publicado pela editora.

E já foram revelados alguns pontos para a publicação, pois a edição nacional terá capa em papel cartão, com páginas em papel offwhite. Quanto ao preço e formato nada foi dito. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020.

O mangá tem sido um dos mais vendidos do ano, de acordo com a Oricon, e a animação que chegou neste ano ajudou na divulgação da obra.

Criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

A animação do anime é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.