O Príncipe Dragão | O que esperar da 3ª temporada?

0
O Príncipe Dragão

Vindo para uma terceira temporada, a animação disponibilizada pela Netflix, O Príncipe Dragão (The Dragon Prince), é uma das séries que possuem um desenvolvimento e uma história que vale a pena acompanhar. Criada por Aaron Ehasz, produtor e diretor de Avatar: A Lenda de Aang, e Justin Richmond (co-diretor de Uncharted 3: Drake’s Deception), ela aparenta vir com tudo para esta temporada, pelo o que foi mostrado no trailer.

Mas o que esperar da 3ª temporada de O Príncipe Dragão? Acho que se você acompanha, então deva ter algumas perguntas sobre o futuro da série. Então, trouxe o que espero que tenha mais nessa nova etapa. Confere ai:

1Magia e Callum

A magia é algo natural no universo de Xadia e no desenvolvimento da animação, vimos que Callum é um dos personagens que acompanhamos no aprendizado sobre magia. Claudia já é uma maga desenvolvida, mas que ainda procura aprender e Lorde Viren já possui um alto conhecimento na arte, visto que é o Alto Mago de Katolis.

Além da magia do Céu, é possivel que Callum demonstre outros conhecimentos sobre outros tipos de magia e, possivelmente, isso seja desenvolvido nesta temporada. Acho que, assim como eu, você também quer ver mais sobre o Aaravos, pois este personagem é chave na trama da magia e do próximo item a ser comentado.

2Dragões

Uma das coisas que mais fica-se em dúvida nessa história é sobre os dragões. Foi revelado que nesta temporada teremos mais sobre essas criaturas e os três nomes foram divulgados: Sol Regem, Avizandum e Zubeia.

Estes devem ser os soberanos e mais poderosos dragões que ainda existem em Xadia. Confira o visual deles aqui. Regem é o dragão do Sol que é mostrado no final da 2ª temporada, quando Reyla e Callum ultrapassam a fronteira. Avizandum é o dragão do trovão e o Rei dos Dragões. Ele tem seu nome baseado em um termo da língua escocesa, que significa “o juiz”. E Zubeia é controladora dos céus e mãe de Zym, o que traz um peso em sua participação na história.

3Origem do Zym

Ozymandias, ou Zym, é uma das incógnitas que a série traz, pois como o filhote do Dragão dos Céus foi parar nas mãos do rei Harrow. Será que toda esta trama tem a ver com Runaam e Aaravos dos elfos? E como o ovo foi mantido vivo por tanto tempo? Talvez um pouco mais do passado de Katolis seja mostrado nos revelando como o ovo chegou ao reino do humanos, e qual o propósito por trás disso.

4General Amaya

Amaya é um dos generais de mais alto escalão em Katolis, além de ser uma figura importante que os criadores colocaram na história. Ela é surda e dispõe do controle sobre parte dos exércitos que asseguram as fronteiras. Pouco sobre ela é dito ou revelado, mas vemos na segunda temporada um pouco sobre seu passado. Ela, com certeza, estará na linha de frente para o confronto que virá a seguir, e eu fiquei querendo mais.

5Guerra

Se nas temporadas anteriores tivemos um foco maior nas ambições individuais de cada personagem, podemos esperar uma guerra entre os reinos dvimos um pouco do que viria no futuro, a terceira temporada trará batalhas entre os elfos e humanos. Será que poderemos ter os três dragões nesse envolvimento?

E o que você espera para essa temporada? Sei que tem bastante coisa para ser desenvolvida em pouco tempo, mas o futuro da série está longe de terminar pelo o que Aaron e Justin programaram. A 3ª temporada de O Príncipe Dragão estreia dia 22 de novembro (sexta-feira) no streaming da Netflix, não esqueça.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.