Álbum que copila as tirinhas desenhadas pela fofa e talentosa Marcelli Ibaldo com os roteiros de seu pai, Marcel Ibaldo, Tê Rex é a mais nova HQ carregando o Selo AVEC Editora e mostra as desventuras de uma pequena T REX fã de HQs e series (e inimiga de spoilers)

Sempre fui fascinado pela forma ágil e pontual de contar algo através de tirinhas. Acredito que é uma baita forma de contar uma historia mesmo em apenas alguns quadros. Na verdade, é desafiador apresentar tanto em apenas poucos quadros. E quando essas tirinhas são copiladas em um único álbum, tudo faz mais sentindo, dando a entender que foi preparado de forma unica.

E é o que Marcelli Ibaldo e seu Pai, Marcel Ibaldo. fazem de forma muito agradável e fluida, apresentando a pequena Teresa, uma T-REX amante de quadrinhos, livros, series e inimiga de spoilers.

Durante a leitura da HQ fui diversas vezes conectado com os dramas da personagem. Eu vivi essas mesmas aventuras por conta do amor pela 9° arte. A forma como as pessoas te observam por ler HQs, (sim, até hoje), o amor por sua coleção, a dura dificuldade de se livrar de uma HQ e ainda querer mais e mais.

Todo amante de quadrinhos é um pouco Teresa.Ou seja, somos transportados por esse maravilhoso mundo e por muitas vezes, ele torna-se o nosso refugio, o nosso lugar de conforto.

Medo de spoiler

Os roteiros de Marcel em Tê Rex, que observa e transcreve as aventuras de sua filha para esse mundo lúdico da dinossaurinha Teresa, é maravilhoso e singelo. Os medos e receios dela são criveis e tocantes. A arte de Marcelli é muito fofinha, trazendo uma baita conexão ao leitor. Ela mostra nos extras a evolução em sua arte, e amigos, é uma menina de 11 anos que já desenha muito! Porém, tenho certeza que só vem coisa linda por ai, pois essa artista é determinada e sabe o que quer fazer da vida. Uma baita lição para quem esta querendo iniciar nos quadrinhos.

Ainda falando dos extras, para brindar os apoiadores do projeto, no entanto, tivemos a presença na galeria de convidados, alguns nomes que fazem enriquecer mais ainda a HQ: Ana Luiza Koehler, Cris Eiko, Fabricio Pretti, Laiz Carelli, Marcel Jacques, Max Andrade, Vitor Cafaggi e Rafael Conte são os convidados.

TÊ REX – SPOILERFOBIA é um baita acerto e fico muito feliz que nossos parceiros da AVEC EDITORA estão de braços dados nessa iniciativa, pois os talentos brasileiros estão surgindo e precismos conhece-los.