Games

Ghost of Tsushima Director's Cut é anunciado; assista ao trailer

Também foi anunciado a versão de colecionador

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

A Sony anunciou o lançamento de Ghost of Tsushima Director's Cut, nova versão do título que vai trazer melhorias gráficas para PlayStation 4 e 5 em 20 de agosto. Assista ao trailer acima.

Dentre as novidades que a nova versão irá trazer estão o suporte ao controle DualSense, ampliando a questão tátil para PlayStation 5, além da disponibilidade a 60fps e 4K, e um novo episódio dentro da história do jogo que se passa na ilha de Iki. Outro ponto importante é que este Director's Cut será um jogo a parte - como aconteceu Uncharted: Lost Legacy, por exemplo.

A versão do diretor será lançado no Brasil por R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4. Também está confirmado uma edição de colecionador de Ghost of Tsushima Director's Cut, trazendo uma linda estatueta de Jin com o seu cavalo e o set de equipamentos. Confira a imagem abaixo:

Divulgação: PS Blog

Lançado em 2020 como exclusivo de PlayStation 4 e desenvolvido pela Sucker Punch Productions (Infamous), o jogo é um RPG de ação em mundo aberto que mostra como a Ilha de Tsushima, no Japão, lidou com a invasão do Império Mongol no final do século XIII. Nesse ínterim, controlamos o samurai Jin Sakai, um dos último sobreviventes de seu clã e que está decidido em fazer de tudo para proteger o seu povo e recuperar o seu lar, custe o que custar. Rompendo com as tradições que o tornaram um guerreiro samurai, Jin forja um novo caminho se tornando um fantasma e declarando uma guerra para libertar a ilha - leia a crítica sobre o jogo.

Uma adaptação para os cinemas também já foi anunciada, que contará com a direção de Chad Stahelski, da franquia de filmes John Wick.

Deixe um comentário