A Netflix divulgou o primeiro trailer de Rebel Moon, revelando que o corte do diretor terá uma pegada “violentamente mais sexy e sangrenta” da ópera espacial de Zack Snyder. Confira abaixo:
Originalmente, “Rebel Moon” foi dividido em duas partes. A primeiro, “A Menina do Fogo” (leia a crítica), estreou em dezembro de 2023, enquanto a segunda, “A Marcadora de Cicatrizes” (leia a crítica), chegou em abril deste ano.
Em entrevista à Vanity Fair, Snyder disse que os dois primeiros filmes seriam para “que qualquer um possa aproveitar e assistir”, enquanto o “corte do diretor” é voltado para os adultos. Segundo Zack Snyder, essa edição é “para os meus fãs e pessoas que estão prontas para um mergulho mais profundo e difícil, isso será divertido para eles.”
Estrelado por Sofia Boutella, o filme tem Charlie Hunnam, Ed Skrein, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Jena Malone, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang e Staz Nair no elenco principal.
Zack Snyder também assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstad (Atômica). Snyder pretende expandir a franquia com outros filmes e, possíveis, derivados (caso tudo dê certo – ou seja, um sucesso de visualização). O orçamento de Rebel Moon está na casa dos US$ 166 milhões.
A outra franquia de Snyder com a Netflix começou com o filme “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (leia a crítica), que logo ganhou um derivado, “Exército de Ladrões: Invasão da Europa”, que tem uma continuação em desenvolvimento.
“Rebel Moon: Corte do Diretor” chega à Netflix em 2 de agosto.
via Netflix.