Rebel Moon Rebel Moon

Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder, ganha data de estreia e imagens inéditas

Depois de tempos sem atualização, Rebel Moon, novo projeto comandado por Zack Snyder que mistura ficção científica e ação, ganhou imagens e data de estreia.

A Vanity Fair divulgou que o filme pode ser maior do que esperado, com Snyder usando os US $ 166 milhões de orçamento para expandir em história e personagens sua cocriação em uma saga épica.

O filme vai chegar na Netflix no dia 22 de dezembro deste ano, e deve ser dividido em duas partes (levando em conta o grande orçamento do filme, e que este seria para produzir os dois filmes em conjunto. A continuação, no entanto ainda não possui data. “Não vai demorar muito. A Netflix pode fazer coisas que um estúdio tradicional não pode no que diz respeito às datas dos filmes”, diz Snyder.

Protagonizado por Sofia Boutella, o filme acompanha uma colônia pacífica na orla da galáxia ameaçada pelos exércitos de um regente tirano chamado Balisarius. Desesperados por ajuda, eles despacham uma jovem com um passado misterioso (Boutella) para procurar guerreiros em planetas vizinhos para combater esse mal.

Ed Skrein, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera e Anthony Hopkins também estão no elenco.

Além da direção, Snyder também assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstad (Atômica).