Zatanna Zatanna

Zatanna vai ganhar filme pela diretora de Bela Vingança

Emerald Fennell, diretora e roteirista do recente e indicado ao Oscar Bela Vingança (Promising Young Woman), foi a escolhida para trabalhar na adaptação de Zatanna para os cinemas.

De acordo com a Variety, Fennel vai cuidar do roteiros e a direção dela ainda não está confirmada. Além disso, a produção será da Bad Robot, de J.J Abrams.

Criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, Zatanna é uma mágica e uma da maiores feiticeiras do universo DC Comics. Suas habilidades são genéticas, já que seu pai Giovanni Zatara também era um mágico, ela descobre seus poderes quando vai investigar o desaparecimento dele.

Este é o segundo projeto da Warner com a DC adaptando uma de suas heroínas para os cinemas. A primeira veio com Mulher-Maravilha e sua sequência Mulher-Maravilha 1984. Além disso, a empresa também já escolheu quem será a Supergirl para as telonas.

Lançado em 2020, Bela Vingança já chega no Oscar com cinco indicações, com Melhor Roteiro Original, Melhor Direção, Melhor Filme, Melhor Montagem e Melhor Atriz. Na trama, acompanhamos Cassie  (Carey Mulligan), uma jovem mulher que é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Por um trauma do passado, ela costuma dar o troco em homens que se aproveitam de mulheres alcoolizadas em baladas.