Yahya Abdul-Mateen II Yahya Abdul-Mateen II

Yahya Abdul-Mateen II deixa Mad Max: Furiosa por conflitos de agenda

De acordo com o Deadline, Tom Burke (Mank) entrou para o elenco de Furiosa, filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria com a direção de George Miller, substituindo Yahya Abdul-Mateen II, que saiu do projeto por conflitos de agenda.

O filme será estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, mostrando as origens da personagem que foi vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria.

Miller está na direção, produção e também assina o roteiro junto de Nick Lathouris. Doug Mitchell, que já trabalhou diversas vezes com Miller, também está na produção.

A Warner Bros. definiu que Furiosa precisaria ser adiado e o filme agora será lançados nos cinemas somente em 24 de maio de 2014. Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou cerca de 375,2 milhões de dólares nas bilheteria mundiais, além de ganhar seis Oscars.

Yahya Abdul-Mateen II acabou de estrelar o terror A Lenda de Candyman, e vai estar nos lançamentos de Matrix Resurrections e novo filme de Michael Bay, ao lado de Jake Gyllenhaal. Ele também está filmando Aquaman e o Reino Perdido.