Aquaman warner Aquaman warner

Tabloide afirma que Jason Momoa pegou Covid e Aquaman 2 precisou parar filmagens

Nenhum outro site reportou ainda essa notícia, mas o The Sun vem dizendo que Jason Momoa pegou Covid-19 e as filmagens de Aquaman e o Reino Perdido em Hertfordshire, Inglaterra, precisaram ser interrompidas.

“Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de obter um teste positivo. Mas é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar seu cronograma apertado de filmagem. Claro que a segurança de todos que trabalham no filme é a coisa mais importante e todos são testados regularmente. Eles esperam que esse seja o único caso e que eles possam ter logo Jason de volta para continuar a produção.”, afirmou o tabloide. 

O roteiro de Aquaman e o Reino Perdido foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A OrfãInvocação do Mal e Aquaman. A produção executiva do filme é de Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

Aquaman e o Reino Perdido está previsto para chegar em 16 de dezembro de 2022, com o retorno de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Rei Orm) e Randall Park (Dr. Stephen Shin).