viuva negra viuva negra

Viúva Negra | Florence Pugh revela história por trás de piada no filme

Em Viúva Negra, a ótima Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) fará sua estreia no MCU. Para o THR, a atriz comentou sobre uma piada interna que acabou indo parar no filme relacionada à pose que Scarlett Johansson adotou para sua personagem Natasha Romanoff. A atriz foi questionada pelos dublês sobre qual seria a sua “pose”.

“Quando estávamos ensaiando, lembro que a equipe de dublês estava tipo, ‘Então, Florence, o que vamos fazer com a sua pose?’ E eu pensei, ‘Oh Deus, eu tenho que pensar em uma pose?! E eles disseram, ‘Sim, porque você sabe que a de Scarlett é essa.” E eu fiquei tipo, ‘Eu sei! Quem realmente pousaria assim? Isso é ridículo!'”, disse a atriz.

A tal pose de Johansson virou piada nos ensaios e a brincadeira acabou indo parar no filme, com Yelena Belova (personagem de Pugh) zombando da posuda Natasha.

De acordo com a sinopse oficial – que trará eventos entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita –, Viúva Negra será um thriller de espionagem da Marvel recheado de ação. Nele, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Viúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+. Clique aqui para ver os primeiros comentários sobre o novo filme da Marvel.