Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | Florence Pugh comenta sobre filme servir como possível passagem de bastão

O destino de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) todos nós já sabemos. O que reforça a teoria de que em Viúva Negra, que mostrará a origem de Natasha, teremos uma espécie de passagem de bastão, com Yelena Belova, personagem de Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite), tornando-se a nova Viúva Negra do MCU. Sem nenhuma confirmação da Marvel a esse respeito, podemos saber da boca de Pugh (através de entrevista ao Total Film, via CBM) o que ela tem a dizer sobre essa possibilidade:

“Mesmo que seja obviamente para onde todos querem ir e querem pensar – pensar sobre o que vem a seguir – este filme realmente nunca pareceu que era o que ele estava tentando se mostrar.”

Mistério no ar? Ou apenas uma bomba de fumaça? Pelo jeito, vamos ter mesmo que esperar até dia 9 de julho deste ano para descobrir. O longa chega simultaneamente nos cinemas e Disney+.

A trama do filme vai abordar o treinamento de Natasha para se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também teremos algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos.

Viúva Negra possui a direção de Cate Shortland. No elenco, além de Johansson e Pugh, teremos no elenco principal Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff e David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.