David Harbor David Harbor

Primeiras resenhas do Viúva Negra começam a pipocar

O que será que estão achando de Viúva Negra? Com a queda do embargo, os grandes portais estão escrevendo sobre o filme da Marvel Studios e já podemos tem uma noção do que podemos esperar na tela.

Para a Variety, “[É] Scarlett Johansson quem mantém o filme unido e dá a ele seu toque de alma. O desejo de vingança de Natasha é pulsante, mas também suas feridas internas, e Johansson, incomum para o gênero de quadrinhos, faz parte das emoções mais vulneráveis da humanidade de sua força”.

Outro que também jogou o longa pra cima foi o The Hollywood Reporter, que destacou o trabalho da diretora Cate Shortland. Segundo o site, “A produção representa um grande salto em escala para Shortland”. Eles continuam dizendo que a diretora australiana “adiciona dimensões inesperadamente ricas a um gênero que muitas vezes mostra muito pouco interesse nos personagens”.

Para o ComicBook, o novo filme da Marvel nasceu para se assistir em tela grande. “Se você tem a chance de vê-lo na tela grande, definitivamente deve fazer isso”, diz o site. As impressões do Total Film já destacam que “O filme solo de Natasha Romanoff, há muito esperado, oferece ação e emoção em uma adição empolgante à estelar história MCU de Scar-Jo”.

O The Guardian, ao destacar que o Guardião Vermelho de David Harbour merecia seu filme solo, diz “Para os fãs da Viúva Negra e de todos os outros [personagens], este episódio é muito divertido e Harbour poderia ascender à grandeza com seu próprio spinoff”.

Fazendo as vezes do professor exigente, o Slash Film já coloca que “A Viúva Negra está no seu melhor quando é um maluco drama familiar entre Natasha, Yelena, Alexei e Melina, com traços de um thriller de espionagem. Mas os filmes da Marvel não se contentam em permanecer pequenos, e a Viúva Negra é vítima da característica bombástica do estúdio. O resultado é um filme solo decepcionante que acaba enterrando Natasha Romanoff mais uma vez”.

Viúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+.