thanos josh brolin vingadores guerra infinita marvel studios thanos josh brolin vingadores guerra infinita marvel studios

Vingadores: Ultimato | Thanos sorri em arte conceitual

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril de 2019; Vilão Thanos é interpretado por Josh Brolin

Depois de eliminar metade do universo em Guerra Infinita, Thanos é só alívio e sorrisos na arte conceitual de Vingadores: Ultimato. A imagem foi divulgada pelo artista Ryan Meinerding em sua conta do Instagram. Confira:

Marcando o fim da celebração dos 10 anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz a missão mais desafiadora já encarada pelos Maiores Heróis da Terra: reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Para tanto, Capitão América, Viúva Negra, Capitã Marvel e muitos outros heróis precisarão se unir para achar uma solução para o problema.

O estrelado elenco conta com Brie Larson, Robert Downey Jr, Chris Evans, Paul Rudd, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Josh Brolin e muito mais. Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.