Além do esperado embate com Thanos, selecionamos alguns personagens do MCU que a Capitã Marvel pode trocar alguns socos e chutes a partir de Vingadores: Ultimato

Capitã Marvel estreou nos cinemas, marcando assim um novo patamar de herói super-poderoso no MCU. A personagem vivida por Brie Larson não só é empoderada como também é MUITO poderosa, como disse o próprio Kevin Feige.

Sendo assim, separamos algumas figuras já existentes no MCU (e outras que ainda virão) que poderiam bater de frente com Carol Danvers, seja em Vingadores: Ultimato ou além:

1. Thanos

Chega a ser uma coisa óbvia, mas o nível de poder da Capitã Marvel já nos faz sentir desejo de justiça pelos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Ou seja: Thanos precisa responder pelo que fez.

2. Hulk

Como não existe primeiro encontro entre Vingadores sem uma boa briga interna, seria interessante ver Hulk e Carol testando forças um contra o outro. Porém, o personagem de Mark Ruffalo precisa resolver seu problema de ansiedade.

3. Homem de Ferro

A luta parece injusta, mas se tem algo que Tony Stark consegue fazer é usar a tecnologia para lutar em algum pé de igualdade contra seus inimigos. Isso já aconteceu com Thanos, Hulk e muitos outros. Quem sabe uma Guerra Civil 2?

4. Visão

Até então, o Vingador mais poderoso talvez tenha sido Visão, que foi uma verdadeira arma secreta em Era de Ultron. Atualmente ele se encontra morto, mas nunca se sabe quem pode reviver.

5. Loki

O mesmo vale para o Deus da Trapaça! Capitã Marvel deve ganhar fácil essa luta, mas seria interessante ver ela enfrentando outra criatura que, assim como os Skrulls, consegue se transformar em outra.

6. Nova

Sam Alexander, o novo Nova

Apelidado de Foguete Humano, o Nova tem chances de dar as cara no MCU. É o que apontam alguns rumores. Essa seria uma briga em pé de igualdade, para testar de verdade as habilidades de Carol Danvers.

Gostou da lista? Diga-nos abaixo nos comentários quem vocês gostariam de ver enfrentando a Capitã Marvel no futuro do MCU. Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril de 2019.