Zoë Kravitz Zoë Kravitz

Vídeo mostra cenas de Zoë Kravitz como Mulher-Gato em The Batman

Um novo vídeo tá circulando na internet trazendo cenas inéditas Zoë Kravitz como Mulher-Gato em The Batman. No vídeo, que parece fazer parte de um documentário do iTunes chamado Catwoman: The Feline Femme Fatale, podemos ver alguns momentos de Kravitz no filme além de um trecho de uma entrevista do diretor Matt Reeves. Assista abaixo (via CBM):

https://twitter.com/dianaTHEEprince/status/1389861093401513985?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1389861093401513985%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Famp%2Fbatman%2Fthe_batman%2Fthe-batman-leaked-video-reveals-new-catwoman-footage-and-character-details-a184519

Em uma fala de Zoë Kravitz no vídeo, a atriz comenta sobre sua personagem:

“Selina sabe se cuidar. Ela realmente quer lutar por aqueles que não têm ninguém para lutar por eles. Acho que é onde Batman e ela realmente se conectam.”

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.