The Old Guard, poster do filme da netflix estrelado por charlize theron The Old Guard, poster do filme da netflix estrelado por charlize theron

Victoria Mahoney será a diretora da sequência de The Old Guard

A Netflix escolheu Victoria Mahoney para dirigir a sequência de The Old Guard, filme sobre heróis imortais comandados por Charlize Theron (via Variety).

O filme está previsto para começar suas gravações no inicio de 2022, e o elenco principal do primeiro filme também irá retornar.

Baseada na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka, The Old Guard teve a direção de Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama), apresentado cenas intensas de ação, e explorando o conceito de que ser imortal.

Na história do filme original, Andy (Theron) comanda um grupo secreto de mercenários imortais que lutam há séculos junto da humanidade. Em uma missão de emergência, suas habilidades ganham notoriedade e Andy, ao lado de Nile (KiKi Layne, de Se a Rua Beale Falasse), a mais nova integrante da equipe, precisam fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles – leia a crítica.

Em comunicado, Prince-Bythewood disse que amava a história e os personagens, mas que não irá retornar na direção do segundo filme “Foi emocionante interromper. Mas, decidi não iria dirigir a sequência, e que ficarei como produtora. Deixo nossa franquia em boas mãos enquanto minha garota, Vic Mahoney, assume o próximo capítulo”.

Atualmente, Victoria Mahoney também está em negociações para dirigir a adaptação de Kill Them All, pela Paramount. Ela dirigiu Yelling to the Sky, com Zoey Kravitz, e também alguns episódios de séries, como The Morning Show, Lovecraft Country e Grey’s Anatomy.