The Old Guard The Old Guard

The Old Guard 2 | Charlize Theron confirma início de filmagens para o começo de 2022

O longa The Old Guard, da Netflix, deixou algumas pontas abertas, obviamente com a intenção de fazer uma continuação. Sem nada ainda concreto sobre a tal sequência, agora ficamos sabendo pela Variety que ela começará as filmagens no primeiro trimestre de 2022.

De acordo com Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), que protagoniza o filme, já existe inclusive um roteiro pronto. Theron disse ainda que os atores Marwan Kenzari e Luca Marinelli estão confirmados para retornar. “Eles definitivamente estão lá”, cravou a atriz.

Baseada na aclamada série de quadrinhos de Greg RuckaThe Old Guard traz a direção de Gina Prince-Bythewood (Além dos LimitesNos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme explora o conceito de que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

A história traz Andy (Theron) comandando um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortal que luta há séculos para proteger o mundo. Em uma missão de emergência, suas habilidades ganham notoriedade e Andy, ao lado de Nile (KiKi Layne, de Se a Rua Beale Falasse), a mais nova integrante da equipe, precisam fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

Leia aqui nossa crítica de The Old Guard.