Venom 2: Tempo de Carnificina
Filmes

Venom: Tempo de Carnificina ganha nova data de estreia no Brasil

Woody Harrelson interpreta o antagonista do filme

Diego Barbarossa

8 set, 2021

Depois da Sony Pictures mudar a data de lançamento de Venom: Tempo de Carnificina nos Estados Unidos, a empresa ainda não havia definido a nova data de estreia do filme nos cinemas brasileiro.

Eis que, através de suas redes sociais, a Sony Brasil revelou que o filme vai chegar dia 7 de outubro:


A continuação conta novamente com Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying. Woody Harrelson entra para o elenco como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina - enquanto Naomie Harris interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Com a direção de Andy SerkisVenom: Tempo de Carnificina contará com trilha sonora do compositor Marco Beltrami, que trabalhou nos filmes Logan, nos dois Um Lugar SilenciosoGuerra Mundial Z e Ford vs Ferrari.

Recentemente, Tom Hardy falou sobre o possível crossover entre Venom e Homem-Aranha - leia mais aqui. Além disso, outros dois vilões do universo do Aranha vão ganhar filmes nos próximos anos pela Sony. O primeiro é Morbius, o vampiro que será interpretado por Jared Leto, e o segundo é Kraven, o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Deixe um comentário