morbius-jared-leto-filme-sony-marvel morbius-jared-leto-filme-sony-marvel

Morbius | Diretor Daniel Espinosa pode ter confirmado participação de Venom no filme

Não emplacando seu Coringa na DC, Jared Leto em breve fará sua estreia na casa inimiga com Morbius. Sem sabermos ainda muito o que esperar do filme, ao falar sobre os primeiros dias de filmagens para o MovieZine, o diretor Daniel Espinosa parece ter antecipado uma notícia que pode animar um pouco mais os fãs para a produção:

“Geralmente parece estranho antes do dia começar, quando você olha para a programação e está no set por conta própria. Quando você anda por lá, a gravação parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então parece divertido e muito emocionante.”

Viu aí? Ele disse Tom Hardy! Ou seja, tudo indica que teremos pelo menos uma participação do ator como Venom.

Confira a sinopse oficial do longa: “Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Michael tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.”

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. Além de Leto, o elenco é composto por Tyrese Gibson, Matt SmithAdria Arjona, Jared Harris e Al Madrigal.