morbius-jared-leto-filme-sony-marvel morbius-jared-leto-filme-sony-marvel

Sony afirma que Morbius não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel

O ator Tyrese Gibson, em entrevista para promover Velozes e Furiosos 9, falou um pouco também de Morbius, filme do qual também faz parte. Na entrevista, Gibson andou afirmando que o filme protagonizado por Jared Leto é ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel. A animadora declaração chegou aos ouvidos da Sony que… bem, a Sony desmentiu o coleguinha Tyrese (via CBM).

Em declaração para o GameSpot, o estúdio afirmou que Morbius faz parte do Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures e não do MCU. Ainda na mesma declaração foi confirmado que o longa se mantém conforme planejado com estreia para 28 de janeiro de 2022 – Gibson também andou falando de um suposto atraso nas filmagens.

Bom, pegou aí, né? Segundo os homi, a aparição de Michael Keaton como Abutre ou o logotipo do Clarim Diário da franquia do Aranha de Sam Raimi, vistos no trailer, não ligam o filme ao MCU.

Confira a sinopse oficial do longa: “Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Michael tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.”

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, Além de Leto e Gibson, o elenco é composto por Matt SmithAdria Arjona, Jared Harris e Al Madrigal.