Aaron Taylor-Johnson
Filmes

Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme solo

Filme será lançado em 2023

Diego Barbarossa

26 maio, 2021

Aaron Taylor-Johnson assinou com a Sony para protagonizar o filme de Kraven, o Caçador, personagem derivado do Homem-Aranha.

Segundo o Deadline, JC Chandor, de Até o Fim (2013) e Operação Fronteira (2019), será o diretor do filme, enquanto Art Marcum & Matt Holloway, de Homem de Ferro, e Richard Wenk, de O Protetor, assinam o roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach estão confirmados na produção executiva do projeto.

Além disso, a data de lançamento do filme será em 13 de janeiro de 2023.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Kravinoff, conhecido como Kraven, o Caçador, é um dos personagens mais icônicos que fazem parte das histórias de Peter Parker. Ele é russo e apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964, onde surge como vilão no quadrinho. O personagem é um exímio caçador que, após conhecer um xamã, ganha todos os seus atributos físicos melhorados, fazendo com que se torne um humano aprimorado.

Conhecido por Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) e Godzilla (2014), Aaron Taylor-Johnson já esteve no universo da Marvel nos cinemas, quando apareceu em Vingadores: Era de Ultron, onde foi o Mércurio, irmão da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, de WandaVision. Ele também acabou de gravar para outro projeto da Sony, Bullet Train, com Brad Pitt.

Deixe um comentário