Uncharted Uncharted

Uncharted | Vídeo da Sony mostra pela primeira vez Nathan e Sully em cena

Por mais desconfiança que se tenha em torno da adaptação de Uncharted para os cinemas, inevitavelmente existe uma expectativa do que sairá desse embrulho. E não deve demorar muito para termos um trailer ou pelo menos um teaser do longa. Sem nada muito concreto ainda, um vídeo da Sony revela alguns segundos de Nathan Drake (Tom Holland) e Victor “Sully” (Mark Wahlberg) juntos. Adiante um pouco o vídeo (mais precisamente, em 1:32), e veja acima a dupla de protagonistas em cena pela primeira vez (via CBM).

A direção de Uncharted ficou com Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, além de Holland e Wahlberg, teremos Antonio Banderas (Genius; Dor e Glória), que fará um personagem até agora desconhecido, e Sophia Ali (Grey’s Anatomy), que ficará com o papel de Chloe Frazer.

O roteiro, muito elogiado por Holland, foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional).

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Uncharted é aguardado atualmente para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Veja aqui a primeira imagem oficial de Nathan e Sully juntos.