Uncharted - Tom Holland segue como Nathan Drake Uncharted - Tom Holland segue como Nathan Drake

Uncharted | Tom Holland diz que filme tem um dos melhores roteiros que já leu

Acreditamos ou não no Spider? Durante entrevista para o IGN, Tom Holland (Vingadores: Ultimato) revelou sua empolgação com o roteiro da aguardada adaptação para os cinemas do game Uncharted, apontando-o como “um dos melhores roteiros que já leu”.

Holland completou dizendo que o longa trará uma história completamente inédita focada na origem de Nathan Drake. Segundo o ator, “uma história de origem para os games originais”. Ele completa dizendo que o longa funcionará tanto para os fãs da franquia de jogos quanto para quem nunca jogou, deixando todos sem saber o que irá acontecer.

O filme tem encontrado dificuldades em seu desenvolvimento, perdendo vários diretores ao longo de sua pré-produção. No momento, nenhum diretor está contratado, mas especula-se Ruben Fleischer (Zumbilândia 2) assumirá a direção.

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Para tristeza de muitos amantes do game, Mark Wahlberg (O Vencedor) segue escalado para o papel de Victor Sullivan, mentor de Nathan.

Uncharted, que antes estava agendado para 18 de dezembro de 2020, tem agora previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.