Uncharted Uncharted

Uncharted | Nathan e Sully surgem em imagem oficial do longa

Em uma matéria do The New York Times sobre adaptações de franquias de games para o cinema, somos surpreendidos com uma imagem inédita de Uncharted (o filme). Nela, a adorada dupla formada por Nathan Drake e Victor “Sully” (que serão vividos por Tom Holland e Mark Wahlberg na telona) aparece junta pela primeira vez em uma imagem oficial. Dá uma conferida abaixo:

Uncharted

A direção de Uncharted ficou com Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, além de Holland e Wahlberg, teremos Antonio Banderas (Genius; Dor e Glória), que fará um personagem até agora desconhecido, e Sophia Ali (Grey’s Anatomy), que ficará com o papel de Chloe Frazer.

O roteiro, muito elogiado por Holland, foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional).

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Uncharted é aguardado atualmente para o dia 18 de fevereiro de 2022.