Uncharted - Fora do Mapa
Filmes

Uncharted | Tom Holland fala sobre intensa preparação para viver Nathan Drake

Filme estreia dia 18 de fevereiro de 2022 nos cinemas

Márcio Bastos

13 dez, 2021

Fevereiro tá logo aí e poderemos ver como ficou a adaptação do game Uncharted para os cinemas. Tom Holland, que interpreta Nathan Drake (numa versão mais jovem), tá empolgado e falou para a Total Film como foi sua intensa preparação para viver o caçador de tesouros:

“Quando fomos ao set pela primeira vez, vi Mark Wahlberg [interprete de Sully], e Mark é enorme. Eu estava em boa forma, mas não era nada grande. Depois da quarentena, tivemos cinco meses fora da produção, tudo o que fiz foi comer e treinar, comer e treinar, comer e treinar. Quando voltei ao set, a primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Uau, alguém andou treinando'."

Holland também falou à revista o que o atraiu para o projeto:

"Estou sempre procurando um desafio. Estou procurando algo que nunca fiz antes. Agora estou usando meu trabalho como desculpa para viajar, ver o mundo e conhecer pessoas incríveis. De maneira semelhante a Nathan Drake, eu realmente gosto de aventura."

A direção do longa ficou com Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, além de Holland e Wahlberg, teremos Antonio Banderas (Genius; Dor e Glória), que fará um personagem até agora desconhecido, e Sophia Ali (Grey’s Anatomy), que ficará com o papel de Chloe Frazer.

O roteiro, muito elogiado por Holland, foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional).

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Uncharted - Fora do Mapa é aguardado atualmente para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário