The Lost Legacy The Lost Legacy

Uncharted | Intérprete de Chloe Frazer comenta possível adaptação de The Lost Lagacy

Se o filme de Uncharted emplacar (oremos!), uma adaptação do game spin-off The Lost Legacy não seria nada mal, hein? Sophia Ali (Grey’s Anatomy; The Wilds), que interpreta Chloe Frazer na adaptação que estreia em fevereiro nos cinemas, falou estar aberta para essa possibilidade ao ser questionada sobre a aparição da personagem Nadine (que faz dupla com Chloe no game spin-off) no longa de Tom Holland (via CBM):

“Especulamos se ela era ou não Nadine [Tati Gabrielle], realmente esperávamos que fosse, mas ela não era. Não apresentamos Nadine, talvez no segundo ou terceiro filme, quem sabe. Seu próprio filme, seria incrível.”

Tati Gabrielle (The 100; You), mencionada pela atriz, fará uma personagem original chamada Braddock.

Sophia Ali falou também de como foi viver Chloe nas telas:

“Ela foi um grande desafio pois tive que aprender um sotaque australiano, muito de suas habilidades são acrobacias e ela é tão durona nos jogos que eu queria ser capaz de fazer isso com as acrobacias.”

Uncharted – Fora do Mapa tem direção de Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, além de Tom Holland, e Mark Wahlberg como Sully, teremos Antonio Banderas (Genius; Dor e Glória), que fará um personagem até agora desconhecido.

A adaptação estreia dia 18 de fevereiro de 2022 nos cinemas – assista o trailer oficial.