Um Lugar Silencioso 2 Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 ganha nova data de estreia no Brasil

Tá uma bagunça essa grade de lançamentos com a pandemia. Um Lugar Silencioso 2, que vinha sendo aguardado para o dia 10 de junho nos cinemas brasileiros, agora chegará por essas bandas apenas em 24 de junho – com pré-estreia já a partir do dia 17. Nos Estados Unidos, o longa estreou dia 28 de maio.

Leia a sinopse da sequência“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.”

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles. John Krasinski mais uma vez dirige o longa e assina o roteiro.

Assista abaixo o trailer final da sequência: