Um Lugar Silencioso 2 Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski e Emily Blunt falam sobre sequência; assista

Só amor por esse casal! Confira acima o vídeo promocional legendado de Um Lugar Silencioso 2 que traz o diretor John Krasinski e protagonista Emily Blunt (esposa do diretor) falando sobre o que podemos esperar da sequência.

Leia a sinopse da sequência“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.”

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles. John Krasinski mais uma vez dirige o longa e assina o roteiro.

No Brasil, Um Lugar Silencioso 2 é esperado para dia 17 de junho nos cinemas. Assista aqui o trailer final da sequência.