Um Lugar Silencioso 2 Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 | Teaser com cenas inéditas anuncia trailer final para amanhã

Com estreia marcada para 28 de maio nos Estados Unidos, Um Lugar Silencioso 2 segue com os trabalhos de divulgação e anuncia para amanhã (6) seu trailer final. O anúncio veio com o teaser trazendo algumas novas cenas do filme. Confira abaixo:

Leia a sinopse da sequência: “Após os eventos mortais em casa, a família Abbott agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.”

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles. John Krasinski mais uma vez dirige o longa e assina o roteiro.

No Brasil, Um Lugar Silencioso 2 é esperado para dia 17 de junho nos cinemas.