Um Lugar Silencioso 2 Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 tem sua estreia nos cinemas antecipada

Na contramão dos estúdios que vêm empurrando cada vez mais para frente suas estreias, a Paramount Pictures antecipa a chegada de Um Lugar Silencioso 2 nos Estados Unidos para 28 de maio, que cai no feriado do Memorial Day. Anteriormente, o longa era aguardado para setembro (via CBM).

A notícia vem logo em seguida ao anúncio da Universal, que adiou em um mês a estreia de Velozes e Furiosos 9, que agora chega dia 25 de junho aos cinemas.

É interessante lembrar que a Paramount já havia anunciado que Um Lugar Silencioso 2 chegará ao streaming Paramount+ 45 dias após sua estreia na telona.

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles. John Krasinski mais uma vez dirige o longa e assina o roteiro.