Turma da Mônica - Lições Turma da Mônica - Lições

Turma da Mônica – Lições | Novo trailer apresenta Tina, interpretada por Isabelle Drummond

Turma da Mônica – Lições, continuação de Laços, ganhou um novo vídeo apresentando Tina, personagem com a interpretação de Isabelle Drummond, e Rolo, por Gustavo Merighi. Assista ao vídeo acima.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, onde Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola.  Além de Drummond e Merigho, Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola, e Malu Mader, também estão no filme.

Com a produção da Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures, Globo Filmes e direção de Daniel Rezende, Turma da Mônica: Lições está previsto para ser lançado ainda 2021, mas segue sem data definida.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa, Turma da Mônica  – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de Turma da Mônica – Lições está prevista para 2021.