Tom Holland Tom Holland

Tom Holland admite desejo em interpretar James Bond

Tom Holland como James Bond? Calma aí que isso não foi anunciado por ninguém. Mas, em entrevista à Variety, ao ser questionado sobre um papel de livro ou série que ainda gostaria de interpretar, nosso menino Holland meteu “nasfuça” o maior dos espiões do cinema como um grande desejo:

“Tenho dois papéis chegando que vou interpretar nos próximos anos e que estou muito empolgado, mas não posso ainda falar sobre eles. Mas quero dizer, no final das contas, como um jovem britânico que ama cinema, que adoraria ser James Bond. Então, você sabe, estou apenas colocando isso. Eu fico muito bem de terno.”

Enquanto Holland não chega lá, temos 007: Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig como Bond, para chegar aos cinemas. E tantos outros (com outro ator mais velho, espero) para a sequência.

Na sinopse de Sem Tempo para Morrer, James Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami MalekAna de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. 

Contabilizando o quarto atraso em sua estreia, 007: Sem Tempo para Morrer será lançado dia 8 de outubro de 2021.